Faltando menos de quatro meses para as eleições, Piripiri tem 3 pré-candidatos à prefeitura

0
1556
Créditos: Lucas Pereira

Faltando menos de quatro meses para as eleições municipais, Piripiri tem 3 pré-candidatos à prefeitura até o momento. Adiado em razão da pandemia da Covid-19, o pleito está marcado para o dia 15 de novembro.

O prazo para os partidos definirem os candidatos vai de 31 de agosto a 16 de setembro, mas alguns diretórios já têm traçado os caminhos que seguirão.

Até o momento, entre os pré-candidatos à prefeitura, está o atual chefe do executivo Luiz Menezes (PP), a ex-vereadora e radialista Jôve Oliveira (PTB), e o Professor Abraão Trindade (PSB).

Conheça os pré candidatos (ordem alfabética):

Abraão Ximendes Trindade – Professor Abraão (PSB)

Prof. Abraão tem 47 anos de idade, casado, é professor concursado na Rede estadual e Municipal. Foi Gerente Regional de educação na 3 GRE; Em 2012 foi eleito Vereador de Piripiri pelo PSB, e ficou como suplente no pleito seguinte, assumindo o cargo durante os anos de 2017 e 2018.

Jovenilia Alves de Oliveira Monteiro – Jôve Oliveira (PTB)

Jôve é radialista na Cidade de Piripiri, e enfermeira formada pela Chrisfapi (Christus Faculdade do Piauí), possui 43 anos, e é ex-vereadora pelo município, exercendo o mandato de 2008-2016. Em 2016, disputou o cargo principal do executivo diante do atual prefeito, em 2018 foi candidata a Deputada Estadual pelo PTB, no qual é suplente.

Luiz Cavalcante e Menezes – Luiz Menezes (PP)

Luiz tem 72 anos de idade, é um médico, e atualmente é filiado ao PP, foi eleito prefeito de Piripiri a primeira vez em 1982, em 1990 foi eleito Deputado estadual, se reelegendo em 1994 pelo PPR. Exerce atualmente o seu quinto mandato como chefe executivo de Piripiri e neste ano de 2020 tentará mais uma vez a reeleição.

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here