Avião cai em região de mata na zona Sudeste de Teresina.

0
48

Uma aeronave monomotor caiu na região do povoado Taboca do Pau Ferrado, dentro de uma mata próximo ao Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, nesta sexta-feira (28), na zona Sudeste de Teresina. As equipes do Corpo de Bombeiros já estão no local fazendo os primeiros procedimentos e isolando o local, após receberem inúmeras ligações de moradores de sítios próximos informando o fato. Testemunhas afirmam que viram o avião decolando baixo antes de cair.

Vídeos mostram que os primeiros destroços da aeronave já foram encontrados em uma região de difícil acesso. Até o momento não se sabe as causas do acidente e nem o destino do avião. O piloto não sobreviveu a queda e morreu carbonizado. Ele estava sozinho na aeronave.

“Ainda estamos procurando por mais destroços do avião no local. Ainda há muita fumaça devido a explosão. Estava somente o piloto, pois até o momento só encontramos o corpo dele carbonizado”, disse o comandante Medeiros, dos bombeiros. Segundo apuração da reportagem juntamento ao Aeroporto de Teresina, a aeronave decolou do Aeródromo Nossa Senhora de Fátima, na região da Cacimba Velha, na zona Rural de Teresina.

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here