Em São joão da Fronteira/PI: PRF recupera motocicleta roubada há 22 anos e condutor deverá responder pelo crime de Receptação de Veículos na BR 222

0
442

No momento da abordagem, o condutor informou que estava sem os documentos da motocicleta. O veículo estava sem a placa de identificação e com elementos de identificação intactos e possuía registro de roubo/furto datado de 04/10/1998 na cidade de Recife/PE.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN conduzida por um homem de 36 anos por estar envolvido em Receptação de veículos na noite do último domingo(30). A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram a motocicleta na rodovia BR 222 no município de São João da Fronteira/PI. No momento da abordagem, o condutor transportava um passageiro sem capacete de segurança.

Os policiais ao abordar a motocicleta verificaram que os elementos de identificação estavam intactos. Ao realizar uma verificação mais minuciosa, foi constatado que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 04/10/1998 na cidade de Recife/PE, portanto há exatos vinte e dois anos.

Desta forma, os policiais conduziram a motocicleta até à Polícia Civil do município de Piripiri/PI para os procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder pelo crime de Receptação de Veículos.

fonte:Agência PRF

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here