Em Piripiri/PI: PRF recupera na BR 343 veículo tomado de assalto e prende homem acusado de Receptação Dolosa

0
65

Os policiais, que já estavam realizando diligências na BR 343, abordaram o veículo e verificaram que o mesmo era clonado. O veículo original havia sido tomado de assalto no dia 04/06/2020 no município de Vitória de Santo Antão/PE.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de hoje(19) um veículo VW/SAVEIRO CROSS MA que havia sido tomado de assalto este anos no estado de Pernambuco. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram no município de Piripiri/PI após realizarem fiscalização de rotina na BR 343.

Clique aqui e veja o vídeo:

No momento da abordagem, os policiais solicitaram toda a documentação do veículo e do condutor, um homem de 28 anos. Foi verificado que os elementos de identificação do veículo estavam adulterados. Com uma verificação mais minuciosa, os policiais identificaram que o veículo era clonado e possuía registro de Roubo/Furto datado do dia 04/06/2020 no município de Vitória de Santo Antão/PE.

O homem informou que adquiriu o bem por R$ 50.000,00 na cidade de Tauá/CE em uma revendedora de veículos, porém não informou quem era o dono.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Polícia Civil no município de Piripiri/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Receptação Dolosa de Veículo – Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

Fonte: Agência PRF

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here