Em Piripiri/PI: PRF autua motociclista por dirigir sem CNH e tentar fugir da fiscalização na BR 222

0
75

Uma mulher de 21 anos que conduzia a motocicleta, tentou fugir da fiscalização, porém foi alcançada pelos policiais. O passageiro de 30 anos, que é o proprietário da motocicleta, ambos sem capacete o que é proibido por lei, foi autuado por entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada ou com habilitação cassada.

Policiais Rodoviários Federais autuaram um homem de 30 anos, que é proprietário da motocicleta HONDA/CB 250F TWISTER, por Entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada ou com habilitação cassada. A ação aconteceu na tarde de ontem(27), na BR 222 no município de Piripiri/PI.

No momento da abordagem, uma mulher conduzia a motocicleta e não obedeceu a ordem de parada realizada pelos policiais. Tentou fugir, porém foi alcançada pela equipe de policiais. Ela confessou que não possuía habilitação. O passageiro que estava com ela era o proprietário do bem.

Diante desse cenário, o homem foi autuado por diversas infrações cometidas e deverá responder em juízo na comarca do município de Demerval Lobão/PI pelo Art. 309 do CTB – Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.

Fonte: Agência PRF

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here