Em Piripiri/PI: PRF apreende na BR 343 veículo adulterado e prende homem por Receptação e Uso de Documento Falso

0
90

No momento da abordagem, o homem de 35 anos, que o conduzia o veículo FIAT/STRADA WORKING CC apresentou a documentação do veículo pertencente e uma CNH com indícios de falsificação. Os policiais verificaram que veículo possuía seus elementos de identificação adulterados.

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na noite de ontem(30) um veículo que possuía os elementos de identificação adulterados. O veículo FIAT/STRADA WORKING CC era conduzido por um homem de 35 anos. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 343 no município de Piripiri/PI.

No momento da abordagem, o condutor, que mora no estado de São Paulo, apresentou aos policiais o documento do veículo que pertencia a um lote que havia sido furtado da CIRETRAN de Mongaguá/SP em dezembro de 2018.
Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo, juntamente com toda a documentação, até à Polícia Civil do município de Piripiri/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelos crimes de Uso de documento falso – Art. 304 da Lei 2.848/1940 (Código Penal) e Receptação De Veículo – Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).
Fonte: Agência PRF.
Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here