Candidato a vereador recebe ameaças de morte e tem residência alvejada a tiros

0
54

O candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade de Pedro II, Well Lima, teve sua residência atingida por dois disparos de arma de fogo durante a madrugada desta quarta-feira (14). O portão da casa também foi pichado com ameaças de morte contra o petista.

Um dos tiros atravessou o portão e atingiu o pneu da motocicleta do candidato. O segundo  transfixou o portão e atingiu a parede de dentro da casa.

“Na madrugada de hoje sofri um atentado político, foram dois tiros na minha casa e também picharam o portão, fiquei apavorado na hora, mas pedi a Deus que nada acontecesse comigo”, relata em transmissão ao vivo realizada em seu perfil no Facebook.

“Eu estava em casa dormindo, por volta das 2h ouvi barulho de tiro, não ouvi muito forte, tomei um susto e me enrolei com aquele instinto de proteção. Depois ouvi mais um disparo e vozes lá fora. Pedi que Deus me protegesse e que protegesse quem estivesse lá fora, pois nunca imaginei que tivesse sido na minha casa”, comentou.

No portão e muro os suspeitos deixaram uma pichação com a seguinte frase: “Well vai morrer”. Ao lado das palavras tem o desenho de uma formiga. “No momento não entendi, mas depois me disseram que é porque quando a pessoa morre fica com a boca cheia de formiga”, disse Well.

O diretório estadual do PT no Piauí em nota repudiou as ameaças e cobrou providência das autoridades de segurança pública do Estado.

NOTA – PT/PI

O Diretório Estadual do PT Piauí vem a público repudiar as ameças proferidas contra o candidato a vereador Well Lima, filiado ao PT no município de Pedro II/PI, que no último dia 13 de outubro teve o portão de sua residência pichado com ameaças de morte e alvejado por tiros.⁣

Exigimos que as autoridades de segurança pública tomem todas as providências cabíveis, para que os responsáveis por estes crimes sejam identificados o quanto antes e punidos conforme a lei.⁣

Pedimos ainda que seja oferecida segurança efetiva ao companheiro Well Lima, por parte das autoridades de segurança pública do Estado, a fim de garantir sua integridade física.⁣

Reafirmamos nossa solidariedade e apoio ao companheiro Well Lima e seguimos combatentes a este tipo de prática criminosa.

Informações Piauí Hoje.

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here