Em Campo Maior/PI: PRF e Polícia Civil apreendem na BR 343 crack e cocaína, que seria trazida pra cidade de Piripiri e prende passageiro de micro-ônibus acusado de Tráfico de Drogas

0
99

A droga estava na posse de um homem de 43 anos que já tem diversas passagens pela polícia e já foi preso outras vezes por Tráfico de Drogas, Corrupção de Menores e Posse de Droga para Consumo.

Policiais Rodoviários Federais e Policiais Civis prenderam na tarde de hoje(21) um homem de 43 anos acusados do crime de Tráfico de Drogas. O flagrante aconteceu na cidade de Campo Maior/PI na BR 343, quando os policiais abordaram um micro-ônibus M. BENZ/515CDISP que fazia linha regular de Teresina/PI a Piracuruca/PI.

Os policiais abordaram o veículo em uma fiscalização de rotina e, ao fazer a vistoria no veículo, perceberam que um dos passageiros apresentava-se bastante nervoso. Ao fazer a revista no homem os policiais encontraram 500 g de cocaína e 50 g de crack escondida na roupa. Toda a droga estava acondicionada em uma sacola.

O passageiro informou aos policiais que recebeu a sacola com a droga e que iria levar até a cidade de Piripiri/PI, não passando maiores informações.

Clique aqui e veja o vídeo.

Os policiais verificaram que o homem possui diversas condenações por Tráfico de Drogas, Corrupção de Menores e Posse de Droga para consumo, sendo já condenado e tendo passagens nas Penitenciárias de Parnaíba/PI e Esperantina/PI. Os policiais ainda estão checando as informações e realizando diligências no sentido de identificar outras pessoas que possam estar envolvidas no crime.

Diante dos fatos, a droga e o homem foram encaminhados à Polícia Civil na cidade de Campo Maior/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.

Fonte: Agência PRF

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here