Serrano X Canecão se enfrentam pela semifinal do Campeonato Pé de Chulé 2020

0
158

Nesta quinta feira dia 29 de outubro Serrano X Canecão se enfrentam em jogo válido pela semifinal do Campeonato Pé de Chulé. 

O Serrano chegou até aqui ao eliminar o Morro da Saudade nas oitavas de final, ao empatar em 0 x 0 no tempo normal e vencer nos pênaltis pelo placar de 5 x 4. Já nas quartas de final o Serrano passou pelo São Paulo ao vencer e convencer goleando o time da rua de cima pelo placar de 4 x 2.

Serrano, semifinalista do Pé de Chulé 2020

O Canecão  vem com a melhor campanha dentre os classificados, o melhor ataque com 13 gols marcados e a melhor defesa com apenas 1 gol sofrido. O Canecão eliminou o Canequinho nas oitavas de final ao vencer por 12 x 0, já nas quartas de final uma partida sensacional contra o Rio Branco que acabou empata em 1 x 1 e nos pênaltis o Canecão garantiu vaga na semifinal.

Canecão, semifinalista do Pé de Chulé 2020

Serrano  X  Canecão jogam nesta quinta feira as 18hs no estádio Ytacoatiara, com transmissão ao vivo pelo Diário de Piripiri. O vencedor encara o Inter ( Índios ) do bairro Germano na grande decisão que será sábado dia 31 de outubro as 16hs também com transmissão ao vivo pelo Diário de Piripiri, em parceria com o Ruralzão Notícias, DNA da Várzea e Piripiri 40 graus, com narração de Waldo Sousa, comentários de J Lima, imagens Renato França e assessoria técnica de Andrea Guimarães.

Siga-nos em nossas redes sociais e não perca nenhum detalhe do que acontece em Piripiri e região.

 

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here