Política a flor da pele: Em Piripiri e Lagoa de São Francisco homens armados ameaçam população

0
207

Dois fatos chamaram a atenção neste final de semana e viraram caso de polícia, homens armados ameaçaram pessoas que trabalhavam na campanha eleitoral. Os atos em questão ocorreram no sábado dia 31 de outubro nos municípios de Piripiri e Lagoa de São Francisco.

Em Piripiri um grupo de mulheres que trabalham na campanha eleitoral da candidata a prefeita Jôve Oliveira ( PTB ), foram ameaçadas por um homem em porte de uma arma branca ( faça ), o fato ocorreu no centro da cidade, mais precisamente na rua Marechal Floriano. A polícia militar foi acionada e prontamente  esteve no local.

Em Lagoa de São Francisco um fato parecido também precisou da ação imediata da Polícia, onde um homem foi preso na localidade Nazaré, zona rural do município de Lagoa de São Francisco.

O acusado que é ligado a um dos grupos políticos de oposição do município estaria de posse de uma arma de fogo estaria ameaçando pessoas ligadas ao grupo político do ex prefeito e vereador João de Deus.

É válido ressaltar que o estado do Piauí tradicionalmente tem os ânimos acirrados no pleito eleitoral municipal, principalmente nas cidades do interior, sendo necessário a intervenção da polícia para evitar maiores problemas relacionados à crimes eleitorais.

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here