Serrano goleia o Inter na decisão e sagra-se campeão do Campeonato Pé de Chulé 2020

0
61

A tarde deste sábado dia 31 de outubro não poderia ter sido mais perfeita para o Serrano, jogando um futebol refinado e super eficiente, o time não deu chances ao Inter, impondo seu ritmo de jogo os comandados do técnico Cláudio fizeram uma partida perfeita.

Com um placar de 6 x 1 o Serrano atropelou o Inter, com gols de Gilvan Jr.( 2 ), Diguinho, Dego, Élcio e Porradinha anotaram para o Serrano. Luis Felipe marcou o gol de honra da equipe do Inter.

Serrano- Campeonato Pé de Chulé 2020/ Foto: Cláudia

O Serrano prestou diversas homenagens ao longo da competição para dona Pitica, de saudosa memória. Gilvan Jr, foi o atleta que mais demonstrou seu sentimento, nos gols, nas entrevistas, sempre destacava a saudade e a importância de dona Pitica para o time do Serrano.

Luan- lateral do Serrano foi o destaque da competição. Foto reprodução Facebook.

O Serrano com o título faturou um cheque de 5 mil reais, o Inter levou 3 mil reais pelo vice campeonato. Luan, lateral do Serrano foi o melhor jogador, revelação do campeonato. Mateus goleiro do Serrano ficou com o prêmio de melhor goleiro da competição e Luís Felipe atacante do Inter foi o artilheiro do Pé de Chulé 2020.

Mateus, goleiro do Serrano- foi eleito o melhor goleiro da competição. Em entrevista ao Diário de Piripiri, Mateus dedica a conquista do Serrano a dona Pitica.

A competição marcou a estreia do Portal Diário de Piripiri nas transmissões de grandes eventos pela cidade de Piripiri e região. É apenas o início de um grande projeto inovador que promete dar destaque aos grandes eventos da cidade.

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here