4 de Julho volta as atividades de olho no retorno do Campeonato Piauiense 2020

0
61

A espera foi longa, mas enfim o torcedor colorado pode comemorar o retorno da equipe as atividades profissionais. Na tarde desta segunda feira dia 02 de novembro o 4 de Julho se reapresentou de forma oficial para os trabalhos de preparação visando o restante do Campeonato Piauiense 2020.

A base do time que atualmente ocupa a terceira colocação no estadual foi mantida, a comissão técnica é a mesma, formada pelo técnico Emanoel Sacramento, auxiliar técnico Paulo Rossi, preparador físico Professor Maranhão, treinador de goleiros Júnior Gadelha e o apoio de Netinho, Filho Dias e Vieirinha. 

Técnico do 4 de Julho Emanoel Sacramento

A aposta do Colorado para se dar bem no restante da competição é a manutenção da base e a substituição de poucas peças, mas pontuais, assim o clube espera manter o ritmo de antes da pandemia e poder brigar pelo título da competição.

Velhos conhecidos da torcida como o goleiro Jailson, o lateral Wilsinho, zagueiro Gilmar Bahia e Diguinho são nomes certos no time de Sacramento, outros atletas que já se apresentaram como o goleiro Tiago, meias Maycon Douglas e Edinaldo, atacantes João Pedro e Pica Pau também estão de volta. O clube aguarda o retorno de Vitor Recife e do artilheiro do Campeonato Piauiense nesta temporada, Ted Love, o atacante do amor e ainda a possível volta de Ricardinho que ainda está disputa do a Série B do Campeonato Carioca.

Duas novas contratações já desembarcaram em Piripiri, o lateral direito Toti, com passagens por River, Altos, Moto Clube e Sampaio Corrêa. Totti atuou recentemente na série B do piauiense e foi campeão pelo Fluminense.

Totti foi vice campeão brasileiro da série D com o River em 2015

A segunda contratação do Colorado trata-se do atacante Maranhão de peso com passagens por diversos clubes do Nordeste como Guarany de Sobral-CE, CSA- AL,  Fluminense de Feira- BA, Campinense- PB, Fortaleza e Ceará.

Novo atacante do Colorado, Maranhão se destacou com a camisa do Fortaleza

Cresce portanto a expectativa para o retorno do 4 de Julho que volta a campo pela décima primeira rodada do estadual dia 18 de novembro as 16hs contra o Timon em Teresina, com transmissão ao vivo pela rádio FM Cidade de Piripiri 97, 9 Mhz e o Diário de Piripiri.

O colorado não joga desde o dia 15 de março quando venceu o Picos por 1 x 0 e na sequência o campeonato foi paralisado devido a pandemia e só agora retornará mas de portões fechados.

Mais imagens: Filho Dias.

Preparador de goleiros Júnior Gadelha e o goleiro Jailson
Reapresentação do 4 de Julho para o restante da temporada 2020
Técnico Emanoel Sacramento conversando com seus atletas
Emanoel Sacramento em conversa amigável com elenco do 4 de Julho

 

 

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here