Em retorno do Campeonato Piauiense após 8 meses parado River bate o Piauí e foge da zona de rebaixamento

0
35

Paralisado desde março por conta da pandemia do novo coronavírus, o Campeonato Piauiense retornou nesta quarta-feira, no estádio Lindolfo Monteiro. E a vitória do River-PI, por 3 a 0, sobre o Piauí marcou o retorno da competição. Todos os três gols da partida saíram no segundo tempo – depois de uma etapa inicial sem muita inspiração. Diego Aragão, com 1 minuto, Erivan e Max, de pênalti, marcaram para o Galo, que abriu distância da zona do rebaixamento.

Com a vitória, o River-PI se manteve em sexto lugar, mas agora com oito pontos. O Piauí permaneceu na zona do rebaixamento, em sétimo, com cinco pontos. O Z-2 é completado pelo Timon-PI, com quatro pontos, na lanterna. CONFIRA AQUI A CLASSIFICAÇÃO.

Na próxima quarta-feira, dia 18, o River-PI enfrenta o Flamengo, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro. O Piauí pega o Parnahyba, no Pedro Alelaf, no mesmo dia e horário. Os duelos serão válidos pela 11ª rodada. Que ainda tera nondia 18 em no Felipão, Altos X Picos, já Timo  x  4 de Julho jogam no Lindolfo Monteiro na quinta feira as 16h.

Com informações do Gepiauí.

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here