No Piauí candidato a vereador e opositores saem na porrada no meio da rua

0
64

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram uma confusão entre o candidato a vereador Natan Araujo (MDB) e apoiadores de campanha do candidato a prefeito Nonatinho do Sindicato (PT). A briga aconteceu na tarde desta quarta-feira (11/11), no bairro Ulisses em Cocal, Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

Nas imagens é possível ver alguns simpatizantes de Nonatinho tentando evitar que aconteça algo mais grave ao tentar imobilizar Natan, mas ele conseguir se desvencilhar e partiu para cima de alguns oponentes.

Veja as imagens:

O atual vice-prefeito que concorre ao cargo majoritário em Cocal, Nonatinho do Sindicato, denunciou em um vídeo que durante os atos de campanha realizados na quarta (11), no bairro Ulisses, estava sendo vítima de perseguição por parte de membros do grupo adversário que apoiam a candidatura a prefeito do médico, Dr. Cristiano Britto (MDB).

Com a circulação dos vídeos da denúncia de Nonatinho e da briga envolvendo um de seus lideres políticos, o candidato oposicionista, Dr. Cristiano Britto, utilizou as suas redes sociais para rebater tais acusações, afirmando se tratar de fake news os relatos de perseguição e que na confusão quem teve a integridade física ameaçada foi Natan Araujo.

A Polícia Civil já tomou conhecimento do caso e passa a trabalhar na devida apuração dos fatos, que será remetido à justiça nos próximos dias.

Fonte:180graus

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here