No Piauí homem que estava desaparecido é encontrado sem vida em matagal

0
105

Um homem de 32 anos, identificado como Antonio Cardoso da Costa, conhecido popularmente como “Neto”, que estava desaparecido desde a noite do último sábado (07/11), foi encontrado sem vida na tarde desta quarta-feira (11/11), por volta das 16h30min, em meio a um matagal na divisa dos municípios de Caxingó e Caraúbas do Piauí, região Norte do Estado.

Uma das irmãs da vítima, de nome Socorro, informou ao Blog do Coveiro que o familiar foi visto pela última vez em Cocal, ocasião em que pegou emprestada a moto de um amigo. A referida moto acabou sendo localizada no início da semana por populares, abandonada em uma estrada situada a alguns quilômetros de onde posteriormente seria encontrado o corpo de Neto.

Familiares estavam fazendo buscas na região, quando Socorro se deparou com o cadáver do irmão, completamente despido e caído em meio a vegetação de uma propriedade às margens da BR-343, na altura do KM-83, trecho conhecido como “Palmeiras”, distância de um quilometro do Posto Placa do Cocal.

A Polícia Militar, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística atenderam a ocorrência. Após a realização dos procedimentos de praxe, o corpo foi removido para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.

O perito criminal disse aos familiares que a principal hipótese levantada preliminarmente é de que a vítima tenha sofrido um surto psicótico vindo a falecer subsequentemente de causas naturais (fome e desidratação), haja vista o cadáver não apresentar lesões ocasionadas por algum tipo de violência.

Fonte: Blog do Coveiro

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here