Acusados de matar Jeana Camila em Piripiri são presos pela PRF em Sobral

0
263

Jeana Camila, de 29 anos, foi morta com vários tiros na tarde dessa quinta-feira (12).

Na madrugada desta sexta-feira (13) a Polícia Rodoviária do Piauí em conjunto com a PRF do Ceará prendeu na cidade de Sobral, um casal acusado de assassinar a tiros a jovem Jeana Camila do Amaral Oliveira, na tarde de ontem (12) em Piripiri.

Conforme informações da PRF, a polícia recebeu informações do modelo do carro que o casal utilizou no dia do homicídio, um Voyage prata, e a partir daí começaram um monitoramento.

Os policiais conseguiram abordar o veículo já na cidade de Sobral, no estado do Ceará. O mesmo carro teria sido utilizado em um outro crime de execução no mesmo dia em que Jeana Camila foi morta, trata-se de um homem identificado como Maciel da Silva Valério Magalhães, de 33 anos, morto a tiros durante a noite também em Piripiri.

Dentro do veículo estava um jovem de 18 anos e uma mulher de 39 anos, ambos envolvidos nos homicídios. A mulher é integrante da facção criminosa  Primeiro Comando da Capital (PCC) e possui passagens pela polícia nos estados do Piauí e São Paulo referente aos crimes de tráfico de drogas e estelionato.

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos necessários, devendo responder por homicídio qualificado.

Fonte:GP1

Matéria relacionada:

https://diariodepiripiri.com/2020/11/12/jovem-e-executada-a-tiros-em-piripiri/

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here