4 de Julho bate o Timon e assumi a liderança do Campeonato Piauiense 2020

0
41

Em jogo realizado na tarde desta quinta-feira dia 19/11, no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina o 4 de Julho manteve seu favoritismo e venceu com bastante facilidade a equipe do Timon pelo placar de 3 x 0.

O início de passeio o 4 de Julho mostrava maior controle da partida, maior posse de bola e praticamente sem sofrer algum ataque do Timon, assim os gols não demoraram a sair.

4 de Julho vence o Timon e assumi liderança do Campeonato Piauiense 2020. Foto: Jade Araújo- globo esporte.

Aos 13 minutos Ítalo Pica Pau de pênalti abriu o placar, cobrando firme no canto superior esquerdo do goleiro Jeferson. Já o segundo gol não demorou muito, aos 22 minutos Toti cobrou escanteio na cabeça de Dudu que subiu mais alto que a defesa e estufou as redes do Timon. O terceiro gol do Colorado saiu apenas no segundo tempo, em arrancada sensacional Daniel pela direita e de fora da área fuzilou a meta do goleiro Jeferson, marcando o terceiro gol do 4 de Julho e fechando o placar, 4 de Julho 3 x 0 Timon.

Classificação 

4 de Julho é o novo líder do Campeonato Piauiense 2020

O 4 de Julho volta a campo na próxima quarta-feira dia 25/11, as 16hs no estádio Ytacoatiara em Piripiri, onde encara o Flamengo em jogo válido pela décima primeira rodada do estadual. A partida terá transmissão pela rádio FM Cidade de Piripiri e cobertura do portal Diário de Piripiri.

 

 

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here