4 de Julho entra em campo nesta quinta- feira, uma vitória sobre o Timon coloca o Colorado na liderança do estadual

0
64

Sem jogar desde o dia 15/03 quando venceu o Picos por 1 x 0, em Piripiri o 4 de Julho retorna ao Campeonato Piauiense 2020 na tarde desta quinta-feira contra o Timon, as 16h no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina, jogo que pode colocar o 4 de Julho na liderança da competição,  em casa de vitória. Já uma derrota do Timon, será suficiente para garantir matematicamente o seu rebaixamento a segunda divisão do estadual.

O time de Piripiri ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, única equipe invicta, melhor ataque e melhor defesa. A campanha do Colorado até aqui marca: são 10 Jogos, 05 vitórias e 05 empates, 18 gols marcados, apenas 06 gols sofridos, 12 gols de saldo e um aproveitamento de 66, 7%.

O time não vai poder contar com Ted Love artilheiro do estadual, devido ter tomado o 3° cartão amarelo ainda em março e cumpre suspensão automática. Outro desfalque do Colorado é o meia Ricardinho que ainda está disputando a segunda divisão do campeonato carioca e deve reforçar o time de Piripiri na reta final do estadual.

Técnico Emanoel Sacramento conversando com seus atletas

O técnico Emanoel Sacramento avalia como positivo o período de treinos de seus comandados e que o 4 de Julho vai continuar brigando pela classificação as finais da competição.

Técnico do 4 de Julho Emanoel Sacramento

” Foi muito bom (período de treinos). Estamos nos preparando há quase duas semanas e eu considero bastante proveitoso. A nossa equipe vai apresentar um grande futebol. Essa é a nossa expectativa”. Avalia o treinador.

A partida terá a arbitragem de:

  • Árbitro: Antônio Francisco Cordeiro de Paula
  • Árbitro Assistente 1: Márcio Iglésias Araújo Silva
  • Árbitro Assistente 2: Izaura de Sousa e Silva
  • Quarto Árbitro: Rafael Augusto Oliveira Silva

Timon X 4 Julho, quinta- feira 19/11, as 16h no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina terá transmissão pela Rádio FM Cidade de Piripiri 97, 9 Mhz e cobertura do Diário de Piripiri.

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here