Federação de Futebol do Piauí modifica tabela e 4 de Julho x River será nesta terça- feira 01/12

0
94

A Federação de Futebol do Piauí fez alterações na tabela do Campeonato Piauiense 2020. A partida entre 4 de Julho x  River que estava marcada para quarta- feira dia 02/12, foi antecipada para terça- feira as 16hs no estádio Ytacoatiara, Arena Colorada.

A antecipação do confronto, antes marcado para a quarta-feira, ocorreu em razão da logística da CBF para a adequação entre as tabelas do Campeonato Piauiense e da Série D do Brasileiro, comunicou a FFP em nota.

O detalhe é que a partida do Altos não sofreu alteração e está mantida para quarta- feira dia 02/12 em Parnaíba.

13ª Rodada do Piauiense 2020

4 de Julho  x  River- Terça- feira 01/12, as 16hs- Ytacoatira em Piripiri.

Flamengo  x  Picos- Quarta- feira 02/12, as 16hs- Lindolfo Monteiro em Teresina.

Parnahyba  X  Altos- Quarta- feira 02/12, as 16hs- Pedro Alelaf em Parnaíba.

Piauí  X  Timon- Quinta- feira 03/12, as 16hs- Lindolfo Monteiro em Teresina.

4 de Julho anuncia o retorno de Ricardinho para a reta final do estadual

Destaque do 4 de Julho na temporada 2020 o meia Ricardo Sena, Ricardinho teve seu nome anunciado como reforço para o 4 de Julho na reta final do estadual.

Ricardo Sena- Ricardinho está de volta ao 4 de Julho

Sonho da diretoria, torcida e do técnico Emanoel Sacramento, Ricardinho chega a Piripiri com a missão de ajudar seus companheiros a conquista do tão sonhado título do Piauiense Série A, e assim retomar as competições nacionais como Brasileirão Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste pela primeira vez em sua história. O 4 de Julho não conquista o Campeonato Piauiense desde 2011.

Ricardinho chega em plena condições físicas, estava disputando a Série B do campeonato carioca pela equipe do Artsul inclusive a pedido do técnico Emanoel Sacramento, Ricardinho reestreia pelo Colorado justamente contra o River, time pelo qual também defendeu suas cores no estado do Piauí.

4 de Julho  X  River, nesta terça-feira dia 01/12, as 16hs no estádio Ytacoatiara, Arena Colorada com transmissão ao vivo pela Rádio FM Cidade de Piripiri 97, 9 Mhz e também pela Fan Page do Diário de Piripiri e MC TV.

 

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here