Acusado de espancar mulher até a morte é preso em Campo Maior

0
107

O acusado foi identificado apenas pelas iniciais J. M de A e é ex-marido da vítima. O crime foi praticado na última segunda-feira (07).

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia da Mulher de Campo Maior-PI, prendeu na tarde desta quarta-feira (09), o principal suspeito de assassinar Lia Raquel Carvalho Silva, de 33 anos, na última segunda-feira (07) no município de Campo Maior, região Norte do Piauí. O acusado identificado apenas pelas iniciais J. M de A. era companheiro da vítima e teria espancado Lia até a morte com uma barra de ferro.

Segundo o delegado Aldely Fontenele, da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, a vítima foi encontrada morta por parentes em cima da cama em sua casa. A mulher era mãe de quatro crianças.

“Conseguimos realizar a captura dele após a decretação da prisão preventiva. A prisão foi feita aqui na cidade de Campo Maior no momento em que ele saia do escritório de um advogado. Segundo a investigação, o acusado usou uma barra de ferro para cometer o feminicídio”, revelou o delegado.

O acusado foi levado à 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, para a realização das medidas cabíveis ao caso. O preso será encaminhado à unidade prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Matéria relacionada

Fonte:GP1

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here