Em Piripiri Polícia Cívil estoura ” boca de fumo ” apreende armas e drogas e captura suspeitos

0
351

Em ação policial realizada na última terca- feira dia 08/12, a Polícia Civil do município de Piripiri, por meio de seu setor de inteligência estourou mais um ponto de venda de drogas em Piripiri, o terceiro ponto desarticulado pela Polícia em menos de uma semana.

Os agentes do setor de investigação, saíram em diligências para dar cumprimento a alguns madados de prisão, assim descobriram que um indivíduo de iniciais J.H.S., 24 anos de idade, estaria escondido em um matagal no bairro Floresta, na região chamada de Morro do Galo, contra o elemento havia sido expedido um dos mandados. Os policias receberam a informação de que o local funcionava como ponto de venda de drogas.

Durante a prisão de J.H.S os agentes encontram uma quantidade de drogas bastante considerável (maconha e crack) acondicionada em invólucros de plástico e prontos para a venda, uma arma de fogo, além de aves silvestre.

Ainda em ação policial foram presos W.H.S. ,28 anos e sua companheira L.B.,18 anos , que foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico (Lei de drogas), posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

Os indivíduos capturados pela Polícia estão a disposição da justiça.

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here