Polícia Militar de Piripiri recupera moto que havia sido roubada em Batalha

0
597
Policial Militar de Piripiri recupera moto que havia sido roubada em Batalha.

Nesta segunda- feira 14/12, a Polícia Militar de Piripiri, recuperou uma moto que havia sido roubada na cidade de Batalha. Na ação um indivíduo foi preso por receptação e está a disposição da Justiça.

Uma guarnição da Polícia Militar composta pelo sgt Carlos Alberto e soldados Gleyson e Pereira, estavam fazendo uma ronda no bairro Floresta, quando a guarnição acabou sendo abordada por um morador do bairro, que informou sobre o suspeito.

A guarnição da Polícia Militar então foi checar a denúncia e apreendeu o suspeito identificado como Carlos, ao Complexo de Delegacias Cívil, a ação policial constatou que a moto era realmente roubada e estava com placa clonada.

Indagado sobre a situação Carlos informou a PM que a moto era de um amigo. Uma quantidade de droga também foi encontrada com ele, além de uma quantia em dinheiro e um aparelho celular.

Carlos, tem apenas 19 anos, é natural do vizinho estado do Ceará, e foi conduzido ao Complexo de Delegacia Cívil sob a acusação de receptação e tráfico de drogas.

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here