4 de Julho encara o Altos fora de casa nesta quarta-feira: partida vale vaga na decisão do Piauiense 2020

0
131

Na tarde desta quarta-feira dia 16/12,  as 15:45hs, Altos X 4 de Julho se enfrentarão no estádio Felipão em Altos, em partida que vai definir o finalista do Campeonato Piauiense 2020.

O 4 de Julho vai encarar o Altos com uma grande vantagem, vice líder da competição, melhor ataque, melhor defesa e contando com o artilheiro da competição Ted Love, os números mostram a força do 4 de Julho que para se classificar para a final do campeonato pode perder por até 3 gols de diferença, vale lembrar que o 4 de Julho neste Piauiense jamais perdeu e nunca sofreu mais que 2 gols em uma partida.

Ao Jacaré não resta outra alternativa a não ser pressionar do início ao fim e vencer o único invicto da competição, o Altos precisa golear por 4 gols ou mais de diferença se quiser estar mais uma vez na decisão do estadual. Embalado pela excelente campanha na Série D do Brasileirão, Fernando Tonet técnico do Altos promete força máxima e lutar do primeiro ao último minuto em busca da classificação.

Altos em preparação para jogo decisivo contra o 4 de Julho: Foto Jade Araújo

O Altos terá três desfalques na partida de hoje, o lateral esquerdo Tiaguinho e o zagueiro Reinaldo Lobo não jogam e cumprem suspensão automática pelo 3° cartão amarelo. Juninho Arcanjo também está fora, impedido pelo regulamento, já que disputou o Piauiense pelo Parnahyba.

Provável escalação do Altos

Marcelo, Júlio Ferrari, Lucas do Carmo, Rafael Araújo e Guilherme Morassi; Ray, Dos Santos e Fabinho (Alex Mineiro); Klenisson, Manoel e Betinho

4 de Julho pronto para o confronto

O 4 de Julho vem completo para o confronto, com o retorno dos zagueiros Gilmar Bahia e Patrick que voltam após cumprir suspensão contra o River,  Emanoel Sacramento ainda poderá contar com o lateral direito Toti, recuperado de cirurgia no nariz.

Único invicto do campeonato, 4 de Julho pode perder por até 3 gols que mesmo assim garante vaga na final. Foto: Diário de Piripiri

Provável escalação do 4 de Julho 

Jailson, Wilsinho ( Toti ), Caio, Gilmar Bahia e Eduardo; Vitor Recife, Daniel e Ricardinho; Ted Love, Ítalo Pica Pau e Dudu Beberibe (Maranhão).

Arbitragem

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa

Auxiliar 1: Rogério de Oliveira Braga

Auxiliar 2: Janystony Rabelo de Melo

A rádio FM Cidade de Piripiri 97, 9 Mhz transmitirá ao vivo todas as emoções deste grande decisão, juntamente com o Diário de Piripiri e MC TV.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here