Hoje é decisão: 4 de Julho finaliza preparação para confronto contra o Picos na decisão do Campeonato Piauiense

0
82

Na tarde desta sexta-feira dia 18/12, O 4 de Julho encerrou sua preparação para o confronto contra o Picos, válido pela primeira partida da final do Piauiense. Na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, o elenco comandado por Emanoel Sacramento realizou um treino leve recreativo, baseado na descontração e reabilitação dos atletas  e seguiu para concentração para partida.

Em casa, o 4 de Julho sabe da importância de conseguir um bom resultado e a assim abrir vantagem sobre o Picos com uma vitória em seus domínios. Para esta partida, Sacramento poderá contar com força máxima, pois não tem atletas suspensos e nem lesionados.

O 4 de Julho busca um título que não vem desde 2011, quando na oportunidade conquistou o título contra o Comercial em Campo Maior. Ja o Picos nao conquista o estadual desde 1998.

O colorado chegou a decisão após um dramático confronto com o Altos, a derrota tirou a invencibilidade do time mas garantiu a decisão após 9 anos sem a oportunidade de disputar uma fimal. Mesmo com a derrota para o Altos, o Colorado garantiu a segunda posição com 27 pontos marcados em 14 jogos.

4 de Julho faz treino recreativo visando confronto contra o Picos na decisão do estadual

4 de Julho e Picos se enfrentam nesta sábado, às 16h, na Arena Ytacoatiara. Com transmissão ao vivo pela Rádio FM Cidade de Piripiri 97, 9Mhz e com imagens  pela Fan Page do Portal Diário de Piripiri, MC TV, Virtex Telecom. A segunda partida será no dia 22 de dezembro, às 16h, no estádio Helvídio Nunes, em Picos.

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here