4 de Julho vence o Picos, abre boa vantagem e se aproxima do título de Campeão Piauiense

0
102

Na tarde deste sábado 19/12, 4 de Julho e Picos fizeram uma partida emocionante do início ao fim, no final melhor para o 4 de Julho que venceu por 2 a 0 e ficou muito próximo da conquista do estadual.

Muita intensidade nos primeiros 45 minutos, o Picos começou melhor, e desperdiçou boas oportunidades, uma delas com Romarinho que entrou na área e chutou para excelente defesa de Jailson e logo depois após um escanteio a bola explodiu no travessão do goleiro Jailson. Passado o susto o 4 de Julho foi se ajustando e não demorou muito para marcar, em jogada trabalhada pelo meio a bola chegou em Dudu, que de costa para a marcação fez o giro e chutou no ângulo para abrir o placar aos 35 minutos do 1° tempo. Quando tudo se encaminhava para um placar magro, Pica Pau recebeu da intermediária e acertou um lindo chute para vencer o goleiro Vitor e marcar o segundo gol da equipe de Piripiri aos 47 do primeiro tempo.

4 de Julho vence o Picos e se aproxima do título de Campeão Piauiense. Gol de Dudu para abrir o placar.

Na segunda etapa o 4 de Julho manteve o ritmo e obrigou o goleiro Vitor a trabalhar bastante. Já o Picos pouco inspirado, Raphael Freitas pouco apareceu e a SEP não mostrou forças para buscar o placar.

Com o placar de 2 a 0, o 4 de Julho ficou muito próximo do tetracampeonato, os comandados do técnico Emanoel Sacramento podem perder por até 1 gol que será campeão. Uma vitória da SEP por 2 gols de diferença leva a disputa para os pênaltis. Ao Picos uma vitória por 3 ou mais gols de diferença garante o título para o zangão.

4 de Julho vence o Picos e se aproxima da conquista do estadual 2020. Foto Elziney Santos- FFP

Ficha técnica de 4 de Julho 2 x 0 Picos:

Local – Estádio Ytacoatiara, em Piripiri.

Gols – Dudu aos 35 minutos e Ítalo Pica Pau aos 47, ambos no primeiro tempo.

4 de Julho venceu com Jaílson; Wilsinho (Tote), Gilmar Bahia, Edinaldo e Diguinho ( Eduardo ); Vítor Bahia, Ricardinho, Daniel (Cinelton) e Dudu (Maicon Douglas); Ítalo Pica Pau (Maranhão) e Tedy Love.

Técnico – Emanuel Sacramento.

Picos perdeu com Vítor; Marquinhos (Felipe), Lucão, Marcondes e Davi ( Índio); Esdras, Idevan, Jáder e Ruan; Romarinho (Jéferson) e Rafael Freitas.

Técnico – Adelmo Soares.

O jogo de volta acontecerá nesta terça- feira dia 22/12,  as 16hs no estádio Helvídio Nunes em Picos.

4 de Julho vence o Picos e se aproxima da conquista do estadual 2020

 

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here