Campeão Piauiense 2020, 4 de Julho domina seleção do estadual

0
81

O Campeonato Piauiense 2020 chegou ao fim com o 4 de Julho levantando seu quarto título estadual. Mas, além do Colorado, quem mais se destacou em um torneio tão atípico como o deste ano, que foi interrompido pela pandemia do coronavírus? Ted Love, artilheiro do Piauiense com 10 gols, encabeça a relação elaborada pelo ge Piauí.

O ge Piauí levou em consideração o desempenho dos 11 jogadores e técnico escolhidos entre os dias 17 de janeiro e 15 de março, quando foram disputadas as 10 primeiras rodadas antes da paralisação por conta da pandemia, e entre 11 de novembro e 22 de dezembro, quando o torneio foi retomado e finalizado mesmo com restrições sanitárias.

O 4 de Julho se destaca, além de ser campeão, o time dominou também a seleção do estadual com 06 atletas escolhidos  a defesa é quase toda colorada, o goleiro Jailson, os zagueiros Gilmar Bahia e Caio, Vitor Recife no meio e o ataque também tem o domínio do 4 de Julho com Ted Love e Ítalo Pica Pau. Além dos atletas do 4 de Julho aparecem também na lista o lateral esquerdo do Altos Tiaguinho e o lateral direito Júlio Ferrari, no meio Esdras do Picos e Juninho Arcanjo que jogou pelo Parnahyba até a parada provocada pela pandemia, fecha a lista o atacante Rhuan do Picos e o técnico também do Picos Aldelmo Soares.

 Veja a lista abaixo

Campeão Piauiense 2020 4 de Julho domina seleção do estadual. Foto GE Piauí

Com informações do GE Piauí

 

 

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here