Homem é executado com tiro na cabeça enquanto trafegava de moto em via pública em Piripiri

0
165

No início da madrugada desta sexta-feira feira dia 1° de Janeiro de 2020, um homem identificado por Clementino Amaro de Carvalho, de aproximadamente 33 anos, foi morto, executado com tiro na cabeça no momento em que a vítima andava de moto no bairro Parque Recreio em Piripiri.

Em entrevista, o Major Jairo, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí contou que a vítima estava na garupa de uma motocicleta, que era conduzida por um amigo, quando uma segunda dupla se aproximou e efetuou disparos contra o homem.

“A vítima e o amigo estava andando de moto por volta das 2h35min, no momento que foram surpreendidos pelos indivíduos armados que já chegaram atirando. Um dos disparos atingiu a cabeça do Clementino, que morreu no local. Já o piloto da motocicleta foi atingido com um disparo no braço e encaminhado ao hospital”, informou o comandante.

Ainda segundo informações repassadas pela PM, o crime pode ter relação com outro homicídio ocorrido no mesmo bairro em dezembro de 2020 e portanto tem características de acerto de contas. Diligências estão sendo feitas para prender os criminosos.

O corpo da vítima foi recolhido em encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), de Parnaíba. As investigações serão realizadas  pela Polícia Civil do Piauí para elucidar o caso e assim prender os envolvidos no crime.

 

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here