Jôve Oliveira toma posse como primeira mulher eleita Prefeita de Piripiri ao lado de seu vice Hilton Osório

0
91

A noite desta sexta-feira dia 1° de Janeiro de 2021 entrou para a história do município de Piripiri, dia em que a primeira mulher eleita Prefeita da cidade tomou posse para iniciar seu governo nos próximos 4 anos. A solenidade de posse aconteceu no auditório do Memorial Expedito Resende e foi conduzida pelo presidente da Câmara de Alan Osório

Devido aos protocolos de segurança a solenidade ocorreu com um público restrito, antes a solenidade estava marcada para o Palácio do governo municipal. Assim apenas alguns convidados e a imprensa credenciada tiveram acesso. Na ocasião também foram empossados o Vice- Prefeito Hilton Osório ( PT ) e os novos secretários municipais.

Bastante emocionada Jôve Oliveira em seu discurso valorizou demais a importância da ” mulher ” e fez questão em dizer que seu governo será voltado para o povo e agora agora é a vez do povo.

“Fui diversas vezes testada pra desistir por ser mulher, mas nunca desisti desse sonho, de trabalhar por minha Piripiri. Temos um povo honrado e não vamos desistir até que esse povo seja beneficiado com políticas públicas. Piripiri é nossa capital do mundo como já disse o jurista Ozires Neves e vamos lutar por ela. Vamos ouvir os anseios da população, manter parcerias com o governo estadual e federal, agora é o povo no poder”. Finalizou Jôve Oliveira.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here