Secretaria Municipal de Educação de Piripiri divulga reprogramação do calendário letivo 2020/2021

0
112

A Secretaria Municipal de Educação de Piripiri emitiu nota nesse domingo dia 03/01, informando sobre a reprogramação do calendário escolar para a continuidade do ano letivo de 2020 e o início do ano letivo de 2021. O documento oficial é assinado pela secretária municipal de educação, Tânia Marilda Monteiro.

De acordo com a nota, nessa segunda-feira, dia 4 de janeiro, está mantida a entrega nas escolas das atividades pedagógicas da penúltima Unidade de Aprendizagem do ano letivo de 2020.

Já a partir de terça-feira, dia 5, as escolas entrarão em recesso pedagógico para reorganização do calendário escolar, com planejamento para a continuidade do ano 2020 e início do ano letivo 2021.

A medida se dá pela necessidade da nova gestão da SEDUC obter informações não obtidas no período de transição; pela urgência no conhecimento da realidade do alunado quanto às aulas remotas e a grande número de professores com contrato de trabalho vencidos no último dia 31 de dezembro.

A nova direção da SEDUC também informou que está atenta à conclusão do Ensino Fundamental dos alunos do 9º ano, do Regime Regular e da V Etapa da Educação de Jovens e Adultos. De acordo com a nota, esses alunos serão informados sobre a continuidade do ano letivo.

Já na manhã desta segunda-feira dia 04/01, a secretária municipal de educação professora Tânia Marilda Monteiro esteve esclarecendo as primeiras ações da SEDUC em entrevista concedida à FM Cidade no programa Café com Notícias.

Confira nota na íntegra

Seduc informa reprogramação do calendário letivo 2020/2021
Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here