4 de Julho deve se apresentar até dia 18/01, clube piripiriense tem calendário cheio em 2021

0
107
4 de Julho garantiu vaga pela primeira vez na Copa do Nordeste ao conquistar o título de Campeão Piauiense 2020
O 4 de Julho, atual campeão piauiense, pretende apresentar todo o elenco para a temporada 2021 até o dia 18 de janeiro. A informação foi confirmada ao ge pelo presidente do clube, Gilberto Sales.
O dirigente revelou que no momento o principal foco é o planejamento de despesas, pois o Colorado irá disputar o estadual, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste, pela primeira vez, e a Série D do Brasileiro.
Ainda não há definição sobre uma possível renovação de contrato com o técnico campeão Piauiense, Emanoel Sacramento. O técnico, entretanto, disse que vê com bons olhos sua permanência.
O Colorado contactou atletas, mas nenhum contrato foi assinado. Atual campeão do Piauiense, o 4 de Julho terá um calendário recheado em 2021 e será o representante do estado nas competições nacionais e regional.
A primeira competição a ser disputada deve ser o Piauiense 2021, que começa a partir do dia 20 de fevereiro e segue até o dia 30 de maio.
Depois, o Nordestão, programado para iniciar no dia 27 do mesmo mês. A Copa do Brasil começa a partir de 3 de março, e a Quarta Divisão que começa depois do Piauiense, ainda no primeiro semestre.

Fonte GE/Piauí

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here