4 de Julho anuncia o rei do acesso Flávio Araújo como novo treinador e o goleiro Jailson renova com o Colorado

0
94

O atual campeão piauiense 4 de Julho anunciou neste domingo dia 10/01, sua primeira grande contratação para a temporada 2021. O clube de Piripiri confirmou o acerto com o rei do acesso Flávio Araújo. A informação foi confirmada neste domingo pela diretoria do Colorado e também pelo próprio treinador.

Ex-técnico do River-PI, Flávio Araújo irá comandar o 4 de Julho no retorno do clube às competições nacionais. O Colorado de Piripiri é o atual Campeão Piauiense e este ano vai em busva do Pentacampeonato e ainda disputará a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série D em 2021. Sendo conhecido no cenário do futebol como o ” Rei do acesso “, Flávio Araújo tentará repetir o sucesso que teve em 2015 quando dirigindo o River, foi vice campeão e colocou o Galo piauiense na Série C.

” Acertei pela chance de buscar o bicampeonato e pelas competições nacionais. Vamos tentar fazer uma grande campanha na Copa do Nordeste” declarou o treinador cearense.

Em 2020 Flávio comandou o River na reta final do Campeonato Piauiense e segundo o mesmo recebeu uma herança maldita, clube nas últimas colocações, o time escapou do rebaixamento, mas não conseguiu o principal objetivo que era o acesso a Série C, quando o River foi eliminado na segunda fase da Série D pelo Galvez do Acre, Flávio pediu desligamento após a eliminação e não comandou o River nas últimas rodadas do Piauiense.

Flávio Araújo, o rei do acesso é o novo treinador do 4 de Julho para a temporada 2021

A contratação de Flávio Araújo frente ao 4 de Julho, vem com pacote completo, pois no time de Piripiri Flávio Araújo terá a companhia de seus amigos de sua comissão permanente – Hélio Pinheiro (auxiliar), Pedro Henrique (preparador físico) e Wellington Teles (preparador de goleiros). A previsão é  que Flávio Araújo, comissão técnica e jogadores iniciem a pré-temporada no dia 18 de janeiro.

Com a estréia do Colorado no Campeonato Piauiense marcada para o dia 20/02, em Piripiri contra o Fluminense o 4 de Julho terá cerca cerca de 32 dias de preparação para a estréia.

Goleiro Jailson renova e é o primeiro atleta confirmado pelo 4 de Julho para a temporada 2021

O goleiro Jailson, eleito melhor goleiro do Campeonato Piauiense 2020, foi anunciado pela diretoria como primeiro reforço para a temporada 2021.

Goleiro Jailson renova com o Colorado e é o primeiro reforço do 4 de Julho para a temporada 2021

Em 2020 Jailson foi titular da equipe e foi fundamental para a conquista do Tetracampeonato do Colorado sendo o melhor goleiro da competição, menos vazado, pegando pênaltis contra Picos, Altos e novamente contra o Picos na decisão do Piauiense.

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here