Adolescente de 16 anos sofre ataque cardíaco e morre enquanto fazia caminhada no Piauí

0
126
Camille Vitória, de 16 anos, morreu após sofrer um ataque cardíaco, em Picos — Foto: Reprodução

Uma adolescente de 16 anos morreu na quarta-feira (13) após sofrer um infarto fulminante enquanto caminhava com a mãe, em Picos. Segundo a família, Camile Vitória Vasconcelos não sofria de nenhuma doença cardíaca. De acordo com Benoni de Sousa, tio de Camille, a jovem estava fazendo uma caminhada com a mãe pela Avenida Beira Rio na quarta-feira (13), por volta das 16h30, quando se sentiu mal. Pessoas que estavam no local tentaram ajudar a adolescente e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Camille faleceu antes da chegada da ambulância.

“As pessoas socorreram, tentaram reanimar ela, fizeram todo o esforço na tentativa de salvar a vida dela, mas não foi possível. Ela morreu nos braços da mãe”, disse o tio.

Ainda segundo o tio, o laudo pericial constatou que a adolescente sofreu um ataque cardíaco. “De conhecimento da família, ela não tinha nenhuma doença. Era uma menina saudável”, comentou. Nessa segunda-feira (11) Arthur Valentim, de 11 anos, faleceu vítima de um infarto na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. O avô do menino Carlitus Machado, secretário de administração da cidade, disse que o neto tinha sobrepeso, mas era uma criança ativa e não tinha problemas de saúde. Arthur brincava com primos no sítio do avô materno quando passou mal e faleceu. O corpo de Camille foi velado e sepultado na manhã desta quinta-feira (14), no bairro Parque de Exposição. A adolescente vivia com a mãe e uma irmã.

Fonte: G1 Piauí

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here