Homem não aceita fim do relacionamento com a ex e mantém filha de 4 anos em cárcere privado

0
91

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado para dar apoio na ocorrência.  Ainda de acordo com o capitão, após alguns momentos de negociações, o homem, que é usuário de drogas, liberou a criança, soltou as facas e se entregou. Ele ainda estava com sintomas de uso de álcool. “Fomos vencendo ele no cansaço, até que ele entregou a criança. Nós rendemos ele rapidamente, fizemos a abordagem, e conduzimos ele para a Central de Flagrantes, junto com a mãe dele e a criança, onde será indiciado por cárcere privado”, completou.

Sobre as motivações, Fábio Soares disse que ele está separado há 6 meses com a mãe da criança, onde tiveram um relacionamento conturbado. “Eles estão a seis meses separados e parece que ele não aceita o fim da relação. Algo do tipo. Tinham um relacionamento complicado. Inclusive a mãe da criança estava lá fora durante as negociações”, finalizou o capitão.

Uma menina de apenas 4 anos foi feita refém pelo próprio pai por cerca de três horas, na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Planalto Bela Vista, zona Sul de Teresina. O capitão Fábio Soares, Coordenador de Policiamento do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que conduziu as negociações com o pai da criança, disse que foi uma ocorrência complexa, mas que os agentes conseguiram terminar bem.

“Fomos informados via COPOM sobre a ocorrência no Planalto Bela Vista, mas não sabíamos o que era. Quando chegamos lá, nos deparamos com essa situação de cárcere privado. O pai estava com duas facas ameaçando que se tirassem a criança dele, ele se mataria. A mãe dele conseguiu escapar da residência, estava só eles dois”, disse, em entrevista ao Meionorte.com.

Fonte e foto: Meionorte.com

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here