Em Lagoa de São Francisco, criminosos invadem oficina mecânica e furtam cerca de 10 mil reais

0
67

Bandidos estão aterrorizando a cidade de Lagoa de São Francisco e região, ontem noticiamos o arrombamento de uma escola localizada no centro da cidade. Um dia depois um novo estabelecimento foi vítima de ação criminosa, desta vez bandidos invadiram uma oficina mecânica e levaram cerca de 10 mil reais em equipamentos.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira 14/01, onde os meliantes fizeram um verdadeiro ” rapa ” na oficina e casa de peças Gil Motos que fica localizada na avenida Raimundo Florindo.

De acordo com informações do dono do estabelecimento,  diversos produtos foram levados pelos ladrões como: baterias, óleos, pneus e peças de motos, tudo resultando em um prejuízo de mais de 10 mil reais. As informações dão conta de que, os bandidos chegaram em um carro, arrombaram o cadeado da porta dos fundos e levaram os produtos.

A Polícia Militar foi acionada, e Sr. Gilberto, proprietário da oficina registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia do município de Pedro II.

Em Lagoa de São Francisco, criminosos invadem oficina mecânica e furtam cerca de 10 mil reais

Informações e fotos: Lagoa em Foco

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here