4 de Julho anuncia atacante Wesley Smith e renova com os pratas da casa Wilsinho, Maycon Douglas e João Pedro

0
90

Wesley Smith é do 4 de Julho. O ex-atacante do River-PI foi anunciado  nesta sexta-feira pelo atual campeão Piauiense. O jogador deve ser apresentado no dia 20 de janeiro, data prevista para a apresentação do técnico Flávio e demais atletas em Piripiri, para iniciar a pré-temporada do clube sob o comando do técnico Flávio Araújo. Em 2021 o 4 de Julho disputará o campeonato Piauiense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D.

Natural de Uruçuí, Wesley foi formado na base do River-PI e contratado pelo Corinthians logo em seguida. Com passagens pelo exterior, o piauiense defendeu Chunman Dragons, Gangwon, Busan IPark e Incheon United, da Coreia do Sul. Wesley ainda teve uma breve passagem pelo Buriram United, da Tailândia, e Shonan Bellmare, do Japão.

Em 2019 Wesley sofreu uma grave lesão, uma ruptura do ligamento cruzado, o atacante fez o tratamento no Brasil e retomou a carreira no River-PI em 2020, onde disputou a Série D e a reta final do estadual do ano passado. Curiosamente sua última partida foi justamente contra o 4 de Julho, onde sofreu nova lesão e ficou de fora do mata mata que eliminou o River da Série D contra o Galvez.

Atacante Wesley Smith é anunciado como mais novo reforço do 4 de Julho

No 4 de Julho, Wesley voltará a atuar com Flávio Araújo. O jogador reforçará o setor e se junta a Ted Love, Ítalo Pica-Pau e João Pedro. O Colorado anunciou a renovação de contrato de doze jogadores campeões estaduais em 2020 até o momento.

A estréia do 4 de Julho nesta temporada será no dia 20 de fevereiro, contra o Fluminense-PI, no estádio Ytacoatiara em Piripiri em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Piauiense 2021.

Lateral direito Wilsinho 

O atleta mais experiente do futebol piauiense em atividade, o incansável Wilsinho nesta temporada completará 43 anos e com fôlego e vontade de 20.

Incansável lateral direito Wilsinho volta a vestir a camisa colorada aos 43 anos

O lateral direito conhecido por sua raça e velocidade vem para mais uma temporada, depois de um ano de 2020 onde foi fundamental no esquema do clube, sendo usado além de lateral, como zagueiro e meia. Com atuações em clubes do Piauí, Ceará e Maranhão Wilsinho é o símbolo do 4 de Julho, o velho e bom Wilsinho veste a camisa colorada desde a temporada de 2003, e pelo que vem jogando a temporada de 2021 promete para o lateral. Motivação não falta.

Meio Campo Maycon Douglas

O meio campista Maycon Douglas é um jogador de qualidade técnica refinado, mais um prata da casa remanescente do time campeão estadual, Maycon tenta repetir as boas partidas nas temporadas anteriores.

Meio campista Maycon Douglas renova com o Colorado para a temporada 2021

Aos 25 anos, o jovem atleta piripiriense conhece bem o futebol regional, e pode ajudar bastante o elenco colorada nesta temporada dando maior qualidade ao meio campo da equipe.

Atacante João Pedro 

Outro xodó da torcida Colorada é o atacante João Pedro, de contrato renovado o jovem atacante tenta se despontar de vez no cenário futebolístico e deixar de ser uma promessa pra se firmar como atleta profissional.

Atacante João Pedro reforça o Colorado na temporada 2021

João Pedro teve oportunidades no time que foi campeão piauiense, inclusive atuando na decisão contra o Picos, marcando um gol na decisão por pênaltis. Com apenas 21 anos, a temporada 2021 é a oportunidade da jovem promessa de mostrar seu futebol de qualidade.

Elenco do 4 de Julho até o momento para a temporada 20201 ( 16 atletas conformados até aqui ).

Goleiros: Jailson e Tiago Rocha

Lateral-esquerdo: Diguinho e Chico Bala

Lateral-direito: André Victor e Wilsinho

Zagueiros: Gilmar Bahia e Caio

Volante: Vitor Recife e Edinaldo

Meia: Hiltinho e Maycon Douglas

Atacantes: Ted Love, Wesley Smith, Ítalo Pica-Pau e João Pedro

Técnico: Flávio Araújo

 

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here