Piripiri terá seu primeiro hospital particular. Grupo investirá 7 milhões na implantação do novo hospital

0
391

Um hospital com infraestrutura e com opções de exames e consultas para o povo piripiriense. Esse é o principal objetivo do Hospital Aliança que em breve inicia suas obras na cidade, com previsão para ser inaugurado em 2022. Quem fala sobre o investimento é o médico ortopedista Felipe Pagnoncelii que esteve visitando a prefeita Jôve Oliveira Monteiro nesta quinta-feira, dia 21 de janeiro. Ele esteve acompanhado da vereadora Beatrice Pimentel (PT).

“Sou quase piripiriense, sou concursado aqui no Estado e município e sempre tive vontade de investir na cidade que tanto amo, junto com alguns sócios, entre eles, o também médico da cidade, Ian Freire. Estamos nessa missão, com um investimento de sete milhões de Reais. As obras começam em fevereiro e é um serviço suplementar ao SUS que também vai servir para as cidades vizinhas”, disse.

Segundo o médico, o hospital ofertará vários serviços (consultas e exames) e tudo isso será feito em etapas, com atendimento de qualidade. A chegada do hospital vai trazer mais opções para o povo de Piripiri e muitos empregos também. A cidade é muito conhecida por ser um polo de saúde do norte do Piauí.

“Mais um centro de referência em saúde na nossa cidade e isso nos alegra muito pois vai gerar empregos e mais atendimento ao nosso povo. Estamos muito felizes com essa notícia. Piripiri tem muito a ofertar a quem é empreendedor, eis a prova”, finalizou a prefeita.

Fonte: Mais Piripiri

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here