Em Piripiri: PRF apreende na BR 343 motocicleta adulterada e prende homem por Adulteração de sinal identificador de veículo automotor

0
87

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na manhã de hoje(28) uma motocicleta que possuía os elementos de identificação adulterados. A ação foi desencadeada quando os policiais a abordaram na rodovia BR 343 na cidade de Piripiri/PI.

No momento da abordagem os policiais abordaram a motocicleta HONDA/CG 125 que era conduzida por um homem de 52 anos. Ao verificar os elementos de identificação, os policiais constataram que a placa de identificação pertencia a outra motocicleta de modelo e cor diferentes. O condutor não apresentou documentação que comprovasse a propriedade e informou que como a motocicleta estava sem a placa de identificação e, devido a isso, colocou uma qualquer.

Os policiais verificaram que adulteração foi realizada tendo em vista o veículo original encontrar-se indevidamente licenciado com débitos de R$ 903,37, superiores ao valor de mercado do bem. Além disso, os policiais detectaram que o acusado já foi preso pela PRF em 2014 por transporte irregular de combustíveis.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e a motocicleta até à Polícia Civil da cidade de Piripiri/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fonte: Nucom/PRF

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here