Piripiri recebe mais uma edição do Rally Piocerá

0
109

A cidade de Piripiri mais uma vez foi palco do maior Rally da América Latina. Em sua trigésima quarta edição, a competição passou por reformulações e adequações com os protocolos de segurança devido a pandemia causada pela Covid-19.

Em seu terceiro dia de competição, o Piocerá que teve largada em Teresina chegou a Piripiri, uma mega estrutura foi montada para recepcionar os competidores das mais diversas categorias e modalidades. A chegada nas mediações do açude Caldeirão, com a área destinada exclusivamente para pilotos e pessoas ligada diretamente à competição. O acesso do público esteve proibido seguindo as normas de segurança.

A passagem por Piripiri teve como um dos palcos a exuberante paisagem do Parque Nacional de 7 Cidades com trilhas fenomenais, um desafio em tanto principalmente para os ciclistas.

Piripiri recebe mais uma edição do Piocerá. Fotos: Marcifran Jr.

Os competidores pernoitaram em Piripiri e logo pela manhã as 5:20hs, já seguiram para mais uma etapa da competição, com destino a cidade de Ubajara/CE, no trajeto uma paisagem lindíssima e encantadora, desde a vegetação de transição, mata dos cocais, uma caatinga rala e mudando seus aspectos devido às primeiras chuvas, aos grandes paredões rochosos da Serra da Ibiabiapa que dão um charme a mais a competição.

A prefeitura de Piripiri esteve dando total apoio a competição através do departamento de esportes e cultura SEJUCE, que deu total suporte para dar mais qualidade e conforto dos competidores amantes de muita adrenalina.

Piripiri recebe mais uma edição do Piocerá. Fotos: Marcifran Jr.

 

 

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here