PRF apreende mais um veículo com placa adulterada na BR-343 em Piripiri. Motorista do veículo foi preso por receptação

0
99

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na noite de ontem(28) um veículo que possuía os seus elementos de identificação adulterados. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 343 na cidade de Piripiri/PI.

Os policiais abordaram o veículo FIAT/PALIO FIRE conduzido por um homem de 25 anos. Ao fazer verificar os elementos de identificação, os policiais constataram que as placas de identificação afixadas pertenciam a outro veículo com as mesmas características. Apesar da adulteração, o documento presentado pelo condutor era autêntico.

O condutor informou que havia comprado o bem em uma loja de revenda de veículos na cidade de Teresina/PI no valor de R$ 8.500,00. Ele informou que não sabia da restrição do veículo.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o automóvel, juntamente com toda a documentação, até à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para os procedimentos necessários. O homem poderá responder pelo crime de Receptação.

A PRF alerta a todos os consumidores muita cautela quando for adquirir um veículo seminovo, sempre verificando a procedência e se certificando, através de vistorias nos órgãos competentes, que o veículo não possui adulterações. As informações são do núcleo de informações da PRF.

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here