PRF apreende elevada quantidade de mercadorias sem nota fiscal com destino a Piripiri

0
70

Agentes da Policia Rodoviária Federal realizaram na tarde de sábado dia 30/01 a apreensão de um grande carregamento de mercadorias sem a devida comprovação fiscal. A ação aconteceu no município de Bom Jesus na BR-135.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando abordaram o ônibus M. BENZ/MPOLO PARDISO conduzido por um homem de 28 anos. Ao fazer a vistoria no compartimento de bagagens, foram encontrados várias mercadorias empacotadas em caixas. Foram encontrados: 112 unidades de cosméticos, 1.193 unidades de roupas e 12 smartphones.

O condutor informou que as mercadorias não possuíam notas fiscais e foram despachadas na cidade de São Paulo/SP tendo como destino as cidades de Teresina, Piripiri, Batalha e Parnaíba, porém não informou quem era o proprietário.

Diante disso, toda a mercadoria foi encaminhados para a Secretaria de Fazenda-SEFAZ/PI no município de Bom Jesus para os procedimentos que o caso requer. As diligências seguem no sentido de identificar os proprietários das mercadorias.

Informações Nucom/PRF.

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here