Cotas de participação da Copa do Nordeste sofrem redução em 2021. Saiba quanto entrará nos cofres do 4 de Julho

0
117

Participar da Copa do Nordeste sempre é sinônimo de prestígio e recompensa pelo título estadual no ano anterior,mas neste ano a cota de participação que a Liga do Nordeste oferece aos clubes sofreu redução nos valores, exceto os clubes eliminados na fase preliminar do torneio.

Globo,Moto Club, Itabaiana e Atlético de Alagoinhas receberão 100 mil reais valor igual ao de 2020 entre as equipes eliminadas no mesmo período.

Não estão sendo contabilizados a priore valores de Pay Per View que passarão a ser disponibilizados neste ano nas operadoras SKY e Clarotv além do streaming LiveFC.As cotas estão disponibilizadas de acordo com os potes de chaveamento das equipes de acordo com o Ranking de Clubes da CBF dos participantes.

No Grupo 1 Sport, Bahia, Vitória e Ceará receberão 1 milhão e 910 mil reais de cota,valor que no ano passado era de 2 milhões e 200 mil reais.

No Grupo 2 Fortaleza, CSA, CRB e Santa Cruz receberão 1 milhão e 465 mil reais de cota, em 2020 o valor era de 1 milhão e 700 mil reais.

No Grupo 3 Sampaio Correa, Botafogo, ABC e Confiança receberão 1 milhão e 290 mil reais,a cota no ano passado para estas equipes era de 1 milhão e 500 mil reais.

Por fim no Grupo 4 Altos, 4 de Julho, Salgueiro e Treze receberão apenas 640 mil reais de cota, para as equipes do último grupo em 2020 o valor era de 775 mil reais.

A medida que avançam de fase na Copa do Nordeste o valor da cota aumenta de forma pecuniária para cada time

4as de Final + 300 mil reais

Semifinal + 350 mil reais

Vice-campeão + 500 mil reais

Campeão + 1 milhão de reais

 

Fonte: Repórter Jota Araújo

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here