4 de Julho alerta: golpistas estariam usando nome do clube para contratar jogadores

0
76

Classificado para disputar a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro, o Colorado recebeu informações de que supostos empresários teriam se apresentado como representantes do clube para fazer negociações com atletas.

A mensagem foi divulgada nas redes sociais do 4 de Julho. A intenção é alertar jogadores, clubes e federações para o uso indevido do nome da agremiação.

– A diretoria do 4 de Julho Esporte Clube informa a todos, que pessoas, passando-se por membros da diretoria, estão enviando propostas para contratação de atletas. Informamos que iremos adorar as medidas necessárias para identificação dos mesmos – comunicou o Colorado, nesta quarta-feira.

Atletas do 4 de Julho treinam em preparação para Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D.

Gilberto Carvalho, presidente do time de Piripiri, afirmou ter informações de que o nome do clube é usado por golpistas desde 2020.

– Desde o ano passado que ficam assinando pré-contratos como se fosse com a diretoria do 4 de Julho. Nós não trabalhamos dessa forma – alertou o presidente do Colorado.

O 4 de Julho apresentou praticamente todo o elenco no dia 20 de janeiro, quando começou sua pré-temporada. O clube ainda deve acertar com mais quatro reforços nos próximos dias, mas os contatos são feitos diretamente pela diretoria. Muitos deles são indicados pelo treinador Flávio Araújo, que tem papel importante nas negociações.

Fonte: GE Piauí

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here