Com dois gols de Ted Love, 4 de Julho vence seu segundo amistoso, desta vez contra o Real Vila

0
135

Na manhã desta quarta-feira dia 10/02, o 4 de Julho venceu  o time amador do Rel Vila ( combinado de Capitão de Campos e Cocal de Telha ) pelo placar de 5 a 1. Ted Love marcou dias vezes, Chico Bala, João Pedro e Dudu Beberibe marcaram os gols da partida em favor do colorado, o Real Vila descontou na segunda etapa.

Este foi o segundo amistoso do 4 de Julho na temporada 2021, preparação para as 4 competições do clube no ano e há cerca de 11 dias da estréia no Campeonato Piauiense. O técnico Flávio Araújo voltou a testar  seu provável time titular que disputará o estadual.

A escalação do Colorado foi Jailson, André Vitor, Caio, Gilmar Bahia e Chico Bala; Edinaldo, Vitor Recife e Hiltinho; Ted Love, Italo Pica Pau e Dudu Beberibe. Wilsinho lateral direito titular no primeiro amistoso sofreu uma entorse no tornozelo e ficou de fora, sendo substituído por André Vitor, sendo esta a única mudança em relação ao primeiro amistoso.

4 de Julho 5 x 1 Real Vila, preparação do Colorado para a temporada 2021. Foto: Sávio Ryan.

Na segunda etapa o técnico Flávio Araújo fez várias modificações na partida e a escalação ficou: Tiago, Gilvan, Lucas,  Caio e Diguinho, Rômulo, Cinelto, Maycon Douglas, João Pedro, Índio Potiguar e  Dudu Beberibe. Se Wilsinho saiu lesionado na primeira partida, agora foi a vez de João Pedro sofrer com lesão, o atacante colorado foi derrubado dentro da área e na queda acabou sentindo fortes dores no ombro, deixando a partida imediatamente com o braço na tipoia,  o atleta será avaliado pelo departamento médico do clube.

O jogo-treino contra o Real Vila foi o segundo de uma série de três amistosos  previstos para a preparação do clube na semana  que antecede a estréia do Piauiense.

O terceiro amistoso do 4 de Julho está marcado para o próximo domingo dia 14/02, as 9hs da manhã no estádio Ytacoatiara contra o 11 de Agosto, seleção da cidade de Pedro II.

O 4 de Julho estréia no Campeonato Piauiense diante do Fluminense-PI, no dia 21 de fevereiro, às 9hs, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Além do estadual, o Colorado em 2021 terá pela frente a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

4 de Julho vence Rel Vila ( Combinado de Capitão de Campos e Cocal de Telha ) em segundo amistoso para temporada 2021. Fotos: Sávio Ryan.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here