Com 4 gols de Ítalo Pica Pau, 4 de Julho vence Pedro II em último amistoso de preparação antes da estréia no estadual

0
195

Na manhã deste domingo dia 14/02, o 4 de Julho venceu  o time amador do Missão, do município de Pedro II pelo placar de 6 a 0. Ítalo Pica Pau estava com fome de gols e marcou 4 na partida, o volante Rômulo e o lateral André Vitor fecharam a goleada de 6 a 0 a favor do 4 de Julho.

Este foi o terceiro amistoso do 4 de Julho na temporada 2021, agora o time foca suas atenções para a estréia no Campeonato Piauiense, domingo dia 21/02, contra o Fluminense-PI, as 9hs da manhã no estádio Ytacoatiara.

A escalação titular do Colorado, não mudou muito, apenas o retorno de Wilsinho, que se recuperou de uma contusão no tornozelo, João Pedro lesionado ficou de fora do jogo treino de hoje. Flávio Araújo mandou a campo os seguintes jogadores, Jailson, Wilsinho, Caio, Gilmar Bahia e Chico Bala; Edinaldo, Vitor Recife e Hiltinho; Ted Love, Italo Pica Pau e Dudu Beberibe. 

Vitor Recife em disputa de bola contra três defensores do Missão. Foto: Sávio Ryan.

Na segunda etapa o técnico Flávio Araújo fez várias modificações na partida e a escalação ficou: Tiago, André Vitor, Lucas,  Caio e Diguinho, Rômulo, Cinelto, Maycon Douglas, João Gilvan, Índio Potiguar e  Dudu Beberibe.  o Goleiro Geó, defendeu a equipe do Missão e fez várias defesas importantes, evitando uma goleada ainda maior e mostrando trabalho ao treinador Flávio Araújo. Geó  é o terceiro goleiro do Colorado.

O jogo-treino contra o Missão, fechou uma série de três amistosos  na  preparação do clube antes da estréia no Piauiense. O 4 de Julho venceu a Seleção de São João da Fronteira por 8 a 0, o Real Vila, selecionado de Capitão de Campos e Cocal de Telha por 5 x 1 e o Missão de Pedro II por 6 a 0.

O 4 de Julho estréia no Campeonato Piauiense diante do Fluminense-PI, no dia 21 de fevereiro, às 9hs, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Além do estadual, o Colorado em 2021 terá pela frente a Copa do Nordeste, onde fará sua estréia no sábado dia 27/02, as 16hs no estádio Almeidão em João Pessoa na Paraíba contra o Botafogo-PB, além da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

4 de Julho vence o Missão de Pedro II em amistoso preparatório do clube visando a estréia no Campeonato Piauiense e Copa do Nordeste. Fotos: Sávio Ryan.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here