Ex-presidiário é morto com um tiro na cabeça e corpo é encontrado em barragem

0
72

O ex-presidiário Francisco das Chagas Rodrigues Oliveira, de 26 anos, mais conhecido como Peba, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, por volta das 11h30 dessa segunda-feira, 15.02, na Barragem do Surubim, em Campo Maior. Peba já respondia pelos crimes de roubo e homicídio. A Polícia trabalha com a hipótese de rixa ou queima de arquivo.

Peba estava preso há cinco anos, onde respondia pelo crime de homicídio ocorrido em 2015, e atualmente estava em liberdade condicional. “Confirmamos o homicídio contra um velho conhecido da polícia. Peba foi atingido com um tiro na cabeça e o seu corpo resgatado da Barragem do Surubim”, detalha o comandante da PM em Campo Maior, major Eetevaldo Silva.

Ex-presidiário é morto com um tiro na cabeça e corpo na Barragem do Surubim em Campo Maior.

Etevado disse que já acionou o IML e a Perícia Técnica e que ainda determinou que policiais militares fizessem diligências para tentar identificar e prender o autor do disparo fatal. “O passado de crimes de Peba pode ter sido a motivação do seu homicídio. A Polícia Civil irá começar as investigações para chegar a uma elucidação”, ressalta o major Etevaldo Silva.

Fonte: Portal de Campo

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here