Mais um acidente com vítima fatal na BR-343 em Piripiri

0
1005

Na noite desta terça-feira dia 16/02, por volta das 21h, um grave acidente, com vítima fatal foi registrado na BR-343, nas proximidades da localidade Várzea, zona rural de Piripiri.

A vítima, um homem de aproximadamente 35 anos, identificado como Marcos Sousa Nascimento, era natural de Pedro II e infelizmente morreu após este grave acidente.

Segundo informações Marcos Sousa pilotava uma motocicleta Honda Bros, cor preta, com sentido Teresina – Piripiri, quando foi atingido por um veículo  Nissan Frontier.  De acordo com testemunhas, o motorista esteve no local, até a chegada da PRF. A vítima ainda foi socorrida pelo SAMU, e encaminhada ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

De acordo com o Portal P2, em Pedro II Marcos morava na Rua Manoel Nogueira Lima, era casado e deixa um filho. O pedrossegundense trabalhava como garçom, em um restaurante em Teresina, e estaria vindo passar a folga com a família.

Este é o segundo acidente com vítima fatal nos últimos dois dias, na manhã de terca-feira dia 16/02, populares realizaram manifestação na BR-343 na altura do Residencial Petecas I. Nas proximidades da localidade Várzea, infelizmente também é uma região muito perigosa, onde várias pessoas também infelizmente perderam a vida, vítimas de acidente.

Lamentamos profundamente e nos solidarizamos com a família enlutada neste momento de dor.

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here