4 de Julho decepciona e estreia com derrota no Campeonato Piauiense 2021

0
120

Imagem: Renato Andrade

O 4 de Julho fez sua estreia de forma oficial  na temporada 2021, e o resultado não foi o que o torcedor esperava, a derrota para a forte equipe do Fluminense, deu uma ducha de água fria nos objetivos do Colorado.

A partida colocou frente a frente os dois campeões estaduais, o 4 de Julho que levantou a taça da Série A e o Fluminense conquistou o acesso e o título da série B do estadual. Em Campo o que se viu foi um Fluminense mais bem postado e cirúrgico aproveitando as oportunidades que teve, já o 4 de Julho sem brio, sem pegada e sem força ofensiva, a lentidão da equipe também foi muito criticada pelos torcedores que acompanharam a transmissão pelo Diário de Piripiri.

No primeiro tempo nada deu certo ao time  de Piripiri, logo no início da partida, um choque entre o goleiro Jailson e o zagueiro Gilmar Bahia, ambos do 4 de Julho, mostrou a desatenção do sistema defensivo, no choque o goleiro Jailson levou a pior e teve que ser atendido em campo, o jogo ficou parado por mais de 5 minutos. O Fluminense dominou o meio campo e em uma rápida ação ofensiva, Zeca cruzou da esquerda e Bismarck, num sem pulo sensacional abriu o placar para o Fluminense, o Colorado sentiu o gol, o Fluminense aproveitou e em outro cochilo da defesa, a bola sobrou para Alisson, que chegou na bola antes de Jailson e marcou o segundo do Fluminense no último lance da primeira etapa.

No segundo tempo o técnico Flávio Araújo fez várias mudanças na equipe e o time de Piripiri esboçou uma reação, depois de bela jogada de Ted Love pela direita, a bola chegou em Dudu Beberibe, que girou em cima da defesa e marcou o gol de honra do 4 de Julho. Já no finalzinho da partida em um contra ataque veloz o Fluminense teve a chance de liquidar a fatura, mas Jailson fez excelente intervenção e evitou o terceiro gol do Fluminense. Placar final 4 de Julho 1 x 2 Fluminense.

Agora o time tentará juntar os cacos e se reabilitar em seu próximo compromisso pelo estadual, já na próxima quarta-feira 24/02, contra o Tiradentes em Teresina, já no sábado 27/02, o 4 de Julho vai a João Pessoa na Paraíba, para a estreia na Copa do Nordeste, fora de casa contra o Botafogo-PB.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here