Piripiri registra mais uma morte por Covid-19, chegando a um total de 68 óbitos causados pela doença

0
89

De acordo com o boletim epidemiológico emitido pela Secretaria de Saúde Municipal de Piripiri desta quarta-feira 24/02, o município registrou seu 68° óbito por Covid-19.

Trata- se de um homem de 49 anos de idade sem comorbidades, que estava internado no Hospital Regional Chagas Rodrigues.

De acordo com o boletim, Piripiri apresenta os seguintes dados: 4220 casos confirmados, 42 casos confirmados nas últimas 24h, 3984 casos curados e 18667 casos descartados. 168 casos ativos, sendo 141 pessoas em isolamento social e 27 internações, com 20 pessoas nas enfermarias e 07 pessoas na UTI Covid.

Lamentamos profundamente e deixamos nossos mais sinceros votos de pesar a família enlutada neste momento de dor.

O município de Piripiri vem apresentando  um crescimento muito grande no número de mortes e internações na ala covid do Hospital Regional Chagas Rodrigues. O momento é o mas crítico, desde o início da pandemia. Somente no mês de Fevereiro 14 pessoas perderam a vida em Piripiri na luta contra a Covid-19. Números  assustadores.

Confira abaixo os dados atualizados do boletim epidemiológico desta quarta-feira  24/02 no município de Piripiri e veja os pontos mais críticos. O boletim passa a divulgar um novo dado que é o número de casos positivos diários, estes dados o Diário de Piripiri já contabilizava para nossos internautas.

Boletim epidemiológico de Piripiri referente a quarta-feira 24/02, 68° óbito por Covid-19 no município de Piripiri
Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here