Altos vira pra cima do Confiança e estreia com vitória na Copa do Nordeste

0
69

A primeira rodada da Copa do Nordeste foi ótima para o futebol piauiense, atual campeão estadual o 4 de Julho arrancou um empate jogando fora de casa contra o Botafogo-PB e jogando do Lindolfo Monteiro o Altos bateu o confiança de virada e garantiu os 3 pontos para o futebol piauiense.

A partida foi marcada pela adversidade de buscar a virada, logo no início da partida o lateral Gean jogou contra o patrimônio e fez gol contra abrindo o placar para o Confiança. Na parte final da primeira etapa o Altos pressionou e conseguiu dois gols relâmpagos com Klenisson e Ray que marcaram os gols da virada do representante piauiense.

No segundo tempo Betinho ainda teve a chance de ampliar o marcador, mas acabou disperdissando a oportunidade.

Klenisson marcou o 1° gol da Vitória do Altos contra o Confiança. Foto: João Allbert/AGIF

Próximos jogos dos clubes Piauienses. 

Os times piauienses não tem muito tempo para descanso, no meio de semana já voltam a campo, pelo Campeonato Piauiense as duas equipes jogam foram de casa em clássicos do estadual, Parnahyba  X  Altos; River  X  4 de Julho. Pela Copa do Nordeste, a agenda dos times tem: Treze x Altos, no Amigão, próximo sábado, 6 de março, às 18h15; e 4 de Julho  X  Salgueiro, em local a definir, no domingo, 7 de março, às 18h.

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here