4 de Julho sai atrás, perde pênalti, mas busca empate heroico contra o River em Teresina.

0
139
Foto: Fábio Lima

O reencontro de Emanoel Sacramento e Flávio Araújo com seus ex-clubes rendeu 90 minutos de bate-boca, emoção e gols. Atual clube do treinador carioca, o River-PI abriu uma boa vantagem no primeiro tempo com Wilson e Netho Brasil, mas viu tudo ruir com uma avalanche colorada na etapa final. O Gavião sufocou o rival e empatou em 2 a 2 com o Galo nesta quarta-feira, em Teresina, e deixou ainda mais embolada a escalada para chegar ao topo da tabela do Campeonato Piauiense. Zé Antônio (contra) e Etinho foram os autores dos gols do time e Piripiri. Ted Love perdeu um pênalti.

  • GORDURA TRICOLOR

    O River-PI não tomou conhecimento do seu rival e dominou o primeiro tempo. Os dois vacilos da defesa colorada resultaram nos dois gols anotados pelo Galo. O primeiro deles surgiu em um desvio de bola errado que caiu nos pés de Giovani, que deu assistência para Wilson. O segundo grito de gol foi dado após a pintura anotada por Netho Brasil após assistência pelo alto de Wilson.

    River-PI x 4 de Julho

    River-PI x 4 de Julho (Foto: Fábio Lima)

    Atacante do Colorado, Ted Love teve nos pés, em lance de pênalti, a chance de descontar para o time de Piripiri. O árbitro anulou a primeira cobrança do jogador ao assinalar invasão na área. Na segunda batida, Ted viu Caio se esticar todo no canto inferior esquerdo para evitar o gol.

  • PRESSÃO COLORADA

    O que faltou no primeiro tempo sobrou na segunda etapa do 4 de Julho. O time criou uma avalanche e sufocou o River-PI, sobretudo após a entrada de Etinho. Depois de ver Zé Antônio marcar contra, o centroavante deixou tudo igual após boa assistência de André Victor em cruzamento longo da direita. O jogador ainda carimbou a trave em uma nova finalização de cabeça.

    River-PI x 4 de Julho

    River-PI x 4 de Julho (Foto: Fábio Lima)

  • A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO PIAUIENSE

    1º Parnahyba: 8 pontos

    2º Altos: 5 pontos

    3º Flamengo-PI: 4 pontos (1 gol de saldo)

    4º 4 de Julho: 4 pontos (0 gol de saldo)

    5º Fluminense-PI: 4 pontos (-1 gol de saldo)

    5º River-PI: 4 pontos (1- gol de saldo)

    7º Tiradentes-PI: 1 ponto (-1 gol de saldo)

    8º Picos: 1 ponto (-2 gols de saldo)

  • VIDA QUE SEGUE

    O River-PI segue na luta para entrar no G-2. O próximo compromisso do Galo será diante do Tiradentes-PI, dia 9 de março, em duelo adiado da 1ª rodada. O 4 de Julho dá uma pausa no estadual para se dedicar à Copa do Nordeste: pega o Salgueiro, no domingo, no estádio Albertão, em Teresina. O Colorado só volta a campo pelo Piauiense no dia 17 de março, quando pega o Parnahyba pela 4ª rodada.

    Informações: GE Piauí

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here